Em mais uma rodada de demissões, a 2TM (Mercado Bitcoin) dispensou, no dia 18 de Agosto de 2023, 45 pessoas . Essa demissão em massa representa 8% do quadro de funcionários da empresa.
Esse é o 2° corte feito pela 2TM (Mercado Bitcoin) desde 2022 .
No último layoff, em setembro de 2022, a fintech já havia demitido 100 de seus colaboradores.
Em nota, a empresa comentou os desligamentos:
Há dez anos o Mercado Bitcoin se dedica a explorar o potencial da blockchain e a capturar oportunidades que vêm surgindo para a criptoeconomia nos mercados tradicionais. Desta forma, o MB está reorganizando suas operações para fazer frente a esses desafios e focar em iniciativas de alto impacto para os negócios.
Leia mais em:
Lista layoff 2TM (Mercado Bitcoin)
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na 2TM (Mercado Bitcoin)?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a 2TM (Mercado Bitcoin)
A 2TM, dona do Mercado Bitcoin e de um ecossistema de soluções em criptoativos e blockchain, nasceu em 2013, é investida pelo SoftBank e por fundos nacionais e estrangeiros e participa ativamente da institucionalização do setor no Brasil.
Tem como missão democratizar os criptoativos e os investimentos alternativos; criar infraestrutura para a nova economia digital; fomentar a regulação, com foco na proteção de investidores e consumidores; e construir pontes para ligar o mercado tradicional à economia do futuro.