Em mais uma rodada de demissões, a Arquivei dispensou, no dia 7 de Dezembro de 2023, 10% da equipe .
Esse é o 2° corte feito pela Arquivei desde 2023 .
No último layoff, em junho de 2023, a empresa já havia demitido 50 de seus colaboradores.
A informação da demissão em massa na Arquivei foi confirmada pelos co-CEOs da empresa, Isis Abbud e Cristian de Cico:
Por mais que tenhamos evitado tanto, tomamos neste mês a difícil decisão de redução de 10% do nosso tão querido time. São pessoas que nos ajudaram a construir vários degraus da nossa trajetória, pessoas que escreveram parte da nossa história. Com certeza estamos no dia mais triste que já passamos na Arquivei.
Lista layoff Arquivei
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na Arquivei?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a Arquivei
A Arquivei é líder em centralizar, organizar e direcionar rotinas financeiras de empresas de todos os portes e segmentos com o poder das notas fiscais.
De forma rápida, segura e estratégica, a plataforma garante que os clientes estejam em dia com as inúmeras mudanças e obrigações fiscais impostas pela nova lógica digital — que exige um fluxo hiperautomatizado para cobrir a operação do pedido de compras ao pagamento dos fornecedores.
Atualmente, mais de 2,5 bilhões de documentos fiscais de mais de 100 mil empresas passam pela Arquivei, que é responsável por tramitar aproximadamente 15% de todas as NFes e CTes emitidas no Brasil.
A Arquivei contribui para o controle adequado de documentos fiscais, fornecedores e gastos de empresas como B3, McDonald’s, Riachuelo, iFood, Rappi, Avon, Dasa, Heinz e Nubank.