Em mais uma rodada de demissões, a MadeiraMadeira dispensou, no dia 7 de Fevereiro, 100 pessoas . Essa demissão em massa representa 10% do quadro de funcionários da empresa.
Esse é o 3° corte feito pela MadeiraMadeira desde 2022 .
No último layoff, em março de 2023, a empresa já havia demitido null% de seus colaboradores.
Em nota enviada ao Startups, Daniel Scandian, CEO da MadeiraMadeira, comentou os desligamentos:
Reconhecemos o impacto dessas mudanças em nossos colaboradores e estamos tomando todas as medidas necessárias para apoiá-los durante este período de transição, como um reflexo do nosso respeito e agradecimento pelo trabalho de cada um. Essas movimentações estratégicas são fundamentais para enfrentar os desafios do mercado, ao mesmo tempo em que posiciona a empresa para um futuro mais sustentável e promissor.
Lista layoff MadeiraMadeira
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na MadeiraMadeira?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a MadeiraMadeira
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Seu propósito é reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas.
A MadeiraMadeira é a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em seu site e, além do e-commerce, é também marketplace e atua com guide shops espalhadas pelo Brasil.