A Memed dispensou, no dia 17 de Janeiro de 2023, 20 pessoas . Essa demissão em massa representa 11% do quadro de funcionários da empresa.
Em nota oficial enviada ao Startups, a empresa comentou as demissões:
A Memed segue evoluindo e cada vez mais interligando toda a cadeia de valor do sistema de saúde a partir da prescrição digital, em benefício de médicos, parceiros e pacientes. Sua estrutura organizacional acompanha essa evolução e tanto contratações quanto desligamentos ‐ voluntários ou involuntários ‐ fazem parte desse processo. Toda e qualquer contratação ou desligamento na Memed é realizado usando o que há de melhor em termos de ferramentas & benefícios.
Lista layoff Memed
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na Memed?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a Memed
A Memed é uma camada de tecnologia para integrar a saúde de forma completa. Com ela, o profissional de saúde tem acesso à melhor tecnologia e conteúdo científico, e os pacientes a melhor experiência para cuidar da sua saúde e ter mais adesão aos seus tratamentos.
Começou originalmente como uma ferramenta voltada para o médico, com um motor de prescrições digitais. Agora evoluiu para uma plataforma de saúde completa - onde não apenas o médico tem a melhor tecnologia ao seu dispor, como dados de inteligência clínica e conteúdos científicos, mas o paciente também tem acesso a melhor experiência para realizar a efetiva adesão ao tratamento.