A MovilePay dispensou, no dia 7 de Julho de 2022, 40 pessoas .
Em nota oficial enviada ao Startups, Movile e MovilePay comentaram os desligamentos:
A MovilePay está reestruturando algumas áreas em busca de maior eficiência e foco para o negócio. Infelizmente o processo de priorização e de revisão levou ao desligamento de algumas pessoas e à desaceleração de novas contratações. Esse movimento não tem relação com o iFood, que sequer é acionista da empresa. A fintech informa ainda que Thomas Barth, na empresa há cerca de três anos, foi promovido a COO e está à frente da companhia. Durante quase quatro anos Daniel Bergman liderou a companhia, ajudando-a a crescer até se tornar uma fintech relevante. Agradecemos sua dedicação e desejamos boa sorte no novo desafio
Lista layoff MovilePay
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na MovilePay?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a MovilePay
A MovilePay é uma fintech do Grupo Movile ‐ empresa líder em marketplaces móveis ‐ e tem o sonho de ser a carteira digital preferida de 100 milhões de pessoas. Para fazer isso acontecer, iniciou parcerias com empresas apaixonadas por inovação, entre elas, o iFood ‐ maior empresa de delivery de comida online na América Latina.
A empresa oferece diversas tecnologias para seus clientes como pagamento via QR code, maquininhas de cartão de crédito e débito, empréstimos e carteira digital.