
Recebemos a informação de que a Petz teria realizado um layoff no dia 1 de Dezembro de 2023.
Estamos buscando informações para confirmar a demissão em massa e, assim que possível, atualizaremos os dados nessa página.
A informação da demissão em massa na Petz foi enviada ao LayoffBrasil.com anonimamente.
Lista layoff Petz
Tem conhecimento de alguma lista de profissionais afetados
pela demissão em massa na Petz?
Clique aqui
e envie para a gente para ajudarmos a divulgar!
Sobre a Petz
A Petz é o maior e mais completo ecossistema do segmento pet brasileiro, com uma estratégia omnicanal que alia a experiência das lojas físicas à agilidade dos canais digitais. A Petz está presente em todas as cinco regiões do país, operando uma extensa rede com mais de 200 lojas e oferecendo uma variedade de marcas e produtos para atender às necessidades de todos os tipos de animais de estimação, como cães, gatos, aves, peixes, roedores e repteis.
Em 2020, a empresa realizou uma oferta inicial de ações (IPO) e se tornou a única empresa do segmento pet no Brasil com capital aberto, iniciando uma nova fase de crescimento e adquirindo marcas que ampliam o portfólio, como Cansei de Ser Gato, Zee.Dog, Cão Cidadão e Petix. A Petz também é responsável pelo Adote Petz, o maior programa de adoção de cães e gatos do país, e pelo Centro Veterinário Seres, uma rede própria de medicina veterinária que conta com tecnologia e infraestrutura de ponta.